Justiça proíbe através de Portaria fazer xixi nas ruas de Jaguaquara

Muito comum nos períodos de festas populares as pessoas ficarem expostas p

Juiza de Jaguaquara que impedir cenas muito comuns nos períodos de festas populares quando as pessoas ficam expostas para satisfazerem suas necessidades fisiológicas (Foto arquivo)

As pessoas que irão participar do São João da cidade de Jaguaquara este ano, estarão proibidas de satisfazer as suas necessidades fisiológicas nas vias públicas da cidade sob pena de serem conduzidas à Delegacia de Polícia para registro de infração no Boletim de Ocorrência, ale de ter que pagar multa que irá variar de ½  a 50 salários mínimos. A determinação consta de Portaria expedida pela Juíza de Direito da Comarca de Jaguaquara,  Dra. Andréa Padilha Sodré Leal Palmarella.

Na sua justificativa a magistrada levou em consideração  o artigo 61 da lei de Contravenções Penais que  estabelece a “Importunação ofensiva ao  pudor, o ato de urinar na rua e, portanto, crime punido com pena de multa”. Justifica ainda que,  durante os festejos juninos é comum indivíduos de ambos os sexos urinar no meio da rua, “expondo suas partes íntimas para atender as necessidades fisiológicas, inobstante a colocação de sanitários públicos no circuito da festa e adjacências”. O infrator após ser levado à Delegacia de Polícia,  deverá ser encaminhado à Vara Crime, para o processamento de acordo com a Lei 9.099/95.

Você pode deixar uma resposta, or trackback do seu próprio site.

5 Comentários para “Justiça proíbe através de Portaria fazer xixi nas ruas de Jaguaquara”

  1. Fabricio disse:

    Vou te dizer,se passa um tarado ai perto essa menina ai,já era rsrsrs que cituação desastrosa….tu pensa que cachaça é água mulher.

  2. ewerton Almeida disse:

    Filas longas nos sanitários postos a disposição dos necessitados de satisfazerem as suas necessidades fisiológicas, fazem com que o cidadadão ou cidadã, na hora do extremo aperto, desconheçãm completamente as determinações do Judiciário.
    Prefiro ver esse bonito flagra,que nos é mostrado na telinha do BLOG, que não faz mal a ninguém, que ler as notícias de jornais, com assaltos e mais assaltos, contra a população.

  3. Dede disse:

    Wilson,

    Desse modelo ai da foto, eu não queria que ela faça xixi
    na rua. Eu buto para dentro de casa e dou o dela
    depois de esvaziar a vasilha.

  4. luís araújo disse:

    aí me aparece uma juiza e quer acabar com um espetáculo desse, ora, deixe a menina fazer o xixizinho, até porque não fede. o que deve ser proibido é homem mijar na rua, essa penca de males acabados tem que andar e procurar esvaziar as bexigas la p’ras bandas do mato, pra não emporcalhar com fedentina as vias públicas. mulher pode, xixi de mulher não fede e é bom de se ver elas em tal situação.

  5. poscodo disse:

    O que a bebida não faz hei?.Modos e moralidade fica distante.

Deixe uma resposta

Implementado e Monitorado por: Neirival Neri  |  Agradecimento: AgenciaCARRILHO