Administração adota procedimento para tentar reduzir o consumo de combustíveis

Mesmo sem ainda ter conseguido manter em situação de regularidade os pagamentos da frota de veículos particulares  locados pela Prefeitura [que em dois anos e 7 meses sempre registrou o atraso médio de 90 dias para quitar uma fatura de prestação de serviço], o secretário municipal de Administração, José Roberto Borges, fez solicitação aos demais secretários no sentido de estabelecer normas de controle do  uso desses veículos. A determinação já repassada aos proprietários e motoristas, cita entre seus objetivos, o de reduzir o consumo de combustíveis e  de dotar o setor de abastecimento de dados estatísticos de consumo por veículo.  De acordo com o comunicado com data de 29 de julho último, os veículos locados deverão ser recolhidos ao pátio das respectivas secretarias ou a área em frente ao prédio sede da Prefeitura, todas as sextas-feiras até as 18h e somente retirá-los a partir das 7h das segundas-feiras “exceto os veículos que estejam de serviço”, diz a nota. Também é esclarecido que antes do carro ser estacionado nas áreas citadas, os tanques devem ser completados “assim como, o mesmo procedimento será realizado quando forem retirados, no início da semana e nos dois momentos, será realizada a leitura atualizada do km” – carro parado não consome combustível. Ressalta ainda  o comunicado “Se o proprietário do veículo optar pelo não recolhimento, as diárias não serão computadas e o combustível consumido durante o período será descontado no final de cada mês”. Um dos  motoristas de posse do comunicado ironizou “prá fazer exigências teriam no mínimo que manter as suas obrigações mantendo a  regularidade  nos pagamentos que estão sempre atrasados”.

Você pode deixar uma resposta, or trackback do seu próprio site.

13 Comentários para “Administração adota procedimento para tentar reduzir o consumo de combustíveis”

  1. shirley disse:

    o secretario José Roberto, está tomando essas medidas,por o Dono do posto que hj abasteci os veiculos da prefeitura ser parente seu.abra o olho populaçao jequieense,que hj ninguem é besta. que se nao fosse isso, ele nao estava nem ai.

  2. Joanita Silva disse:

    Este secretário seria o n.1 na lista do DNIT,quem não o conhece

  3. valdir santos disse:

    ENGRAÇADO QUE AGORA O SECRETARIO JOSE FOGUINHO QUEIRA PAGAR EM DIA O NOVO POSTO POR QUE SERA. E ANTES POR QUE ELE NEN LIGAVA PARA PAGAR O OUTRO NÃO SERA POR QUE O DONO DESTE POSTO QUE ABASTECE E DO AMIGO DELE E OS CARRAOS DOS POBRES COITADO QUE TA RODANO E TEM QUATRO MESES SEM PAGAR SERA QUE ELE VAI SE PROUCUPAR JEQUIE E UMA PIADA???????????????

  4. André Luiz disse:

    O carro vai ficar parado e o tanque vai ficar cheio???! Tem um paradoxo aí… Durma com um barulho desses!

  5. Jurema Vasconcelos disse:

    Tem que investigar o setor de compras, existe empresas muito bem beneficiadas.

  6. ANTONIO PADUA DA SILVA disse:

    GENTE, TEM CARNE EM BAIXO DESSE PIRÃO..TUDO QUE GERA DINHEIRO, EXISTE DESCONFIANÇA E MUITA GENTE PLANEJANDO TIRAR PROVEITO DA SITUAÇÃO…..

  7. Paulo mendes disse:

    A politica vem ai, o eleitorado corrupto precisa de gasolina para dar o seu voto, e o atraso permanece!!!!!!Viva jequié do toma lá e me dá cá!!!!!

  8. paulo disse:

    o diretor de transportes de jequie, tem carro dele alugado,abrem o olhos. assim e bom demais,prefeita TANIA investigue isso..

  9. Reginaldo disse:

    Jequié tá muito mal adminstrada mesmo, é cada um puxando a sardinha pra seu pirão, sardinha não o file mesmo, quem não não conhece esse cidadão ou melhor essa cambada que tá ai na prefeitura. Cada um pior que outro, quando Jequié vai sair do buraco?

  10. francisco Carlos dos santos disse:

    participei da santa missa de finados no cemitério são joão batista no bairro caixa d´água, e como jequieense que sou fiquei muito triste ao ver o todo que a prefeitura municipal de Jequié mandou para da proteção ao altar na missa, o todo só prestava para jogar no lixo até o padre que esta celebrando chamou a atenção com uma frese obrigado pelo lindo todo que a prefeitura mandou. sinto vergonha da muinha cidade chegar a este ponto o que eu posso fazer e rezar muito para quer estes administradores que estão ai termine o seu mandato. para nunca mais voltar a governar esta sofrida cidade.penso que para salvar Jequié, o seu povo não deve voltar em candidato do governo, e como protesto não voltar em deputados federais, estaduais, pricipalmente a queles que estão nós mandato atual. minha cidade amada Jequié quero te ver melhor. o meu protesto e: não volto em deputados nesta eleição não volto em candidato do governo, só assim eles vão acordar.

  11. ANTONIO PÁDUA DA SILVA disse:

    ESTOU A FAVOR DA MEDIDA QUE A PREFEITURA FEZ, SOBRE O CONTROLE DE COMBUSTIVEL, TODOS OS USUARIOS DOS TRANSPORTES LOCADOS E DA PREFEITURA, TEM QUE DEIXAR UM CONTROLE DA KM, SAIDA E ENTRADA, COMO TAMBEM A QUANTIDADE DE GASOLINA MARCADA NO QUADRO, SÓ ASSIM IRIA DIFICULTAR OS MAIS SABIDOS DESVIAREM O DESTINO DO COMBUSTIVEL..PARABENS A ADMINISTRAÇÃO POR TER TIDO ESSA IDEIA MARAVILHOSA E ECONOMICA…KKKKKK

  12. joao carlos de souza disse:

    eu só sei de o uma coisa que o secretario de governo o sr eduardo barbosa já tá mt rico o sitio ta todo reformado coisa de cinema e já tá morando no predio manssão avenida isso é uma vergunha porquer um camarada desse que veio fugido de camamú por roubo e veio se esconder aqui e hoje tem um dos maiores cargos da nossa prefeitura ora em que mundo estamos tenho pena de nossa jequié que vai ser depenado por 4 anos e se agente nao abrir os olhos vai ser por 8 anos é triste mais é a pura verdade fora eduardo teu lugar é na cadeia.

  13. joao carlos de souza disse:

    e a prefeita que é uma verdadeira pau mandada por todos esperto brito usando ela e todos e secretário fernandinho e o vagabundo de donezete que se diz diretor de distrito esse ladrão de estacas de fazenda fazer o quer é gente do presindente da camara que retornou ao cargo agora que vai ser coisa ele tira tania cobre roberto tira atravez de sua mandada tania eduardo cobre e assim vai o tapa tapa precisamos trazer um politico serio a exemplo do nosso saudoso dr. waldomiro borges e dr. lomanto junior esse sim é que era pessoas que amava nosa jequie a diferença é que os de hoje ama tirar o que nossa jequié tem que vergunhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Deixe uma resposta

 

Implementado e Monitorado por: Neirival Neri  |  Agradecimento: AgenciaCARRILHO