Ari Moura e Souza Andrade de volta aos microfones na rádio Jequié FM

Ari Moura e Souza Andrade com reestreias previstas para 07/01

Os jornalistas e radialistas Ari Moura e Souza Andrade estarão retornando às atividades no jornalismo radiofônico de Jequié, a partir de 7 de janeiro, na Rádio Jequié FM (89,7), concessão pertencente a sociedade do deputado estadual Leur Lomanto Jr.  (PMDB) com o empresário Jorge Stock. Ari Moura está fora do ar desde o início do ano quando expirou seu contrato com a Cidade Sol FM. Estará retornando com o seu programa aos meios dias, ao lado da radialista Paula Padrão.  Já Souza Andrade, que em janeiro de 2009 deixou o jornalismo da Cidade Sol FM, para assumir convite do prefeito Luiz Amaral, assumindo a assessoria de imprensa do governo,  onde permanece até o fim da gestão, estará voltando no programa “Bom dia Jequié”, das 6h30 às 8h, ao lado do jornalista e radialista Marcos Oliver, repórter Del Santos e equipe. Em nota de agradecimento endereçada aos órgãos de imprensa, Souza Andrade afirma, “Nesse período, procurei servir. Se mais não foi feito, credito as minhas limitações pessoais ou eventuais limitações estruturais. Foram quatros anos de amadurecimento. Uma faculdade. Aprendi com acertos e erros…resta-me pedir a Deus sabedoria para atuar com a mesma sensatez e eloquência que marcam a minha trajetória profissional de 27 anos de atuação exclusivamente na área de comunicação”.

Você pode deixar uma resposta, or trackback do seu próprio site.

3 Comentários para “Ari Moura e Souza Andrade de volta aos microfones na rádio Jequié FM”

  1. Jornalista On Line disse:

    Sem sobra de duvidas que são 2 jornalista conceituados Admiro muito o Estilo que o Jornalista Ari Moura adotou em seus programas de radio , o Talento e a imparcialidade que o Jornalista Ari Moura impoem em seus Blogs é admiravél, Jornalista Souza Andrade esse tem um carinho enorme por Jequié acredito que Jequié é uma paixão para o Jornalista Souza Andrade quando acessamos o blog souzaandrade.com logo notamos esse amor por Jequié, Trabalho desse jornalista é de encantar como ele escreve como ele comenta .
    Parabens a FM Jequié pelas 2 contratações.

    Aproveito aqui o espaço e parabeniso tambem todos os jornalista de Jequié sem voces nos seriamos cegos,mudos e surdos.. PARABENS imprensa Jequiense.

    Feliz 2013 para todos.

  2. Antonio Marcos disse:

    Para a Jequié FM foi um grande ganho a presença de Souza ASndrade, que tem um estilo refinado em suas matérias. Muito boa a contratação.

  3. José Maria Santos disse:

    Wilson, gostaria que você publicasse meu comentário.
    Creio que sim, pois és imparcial e profissional.

    Desculpa Wilson mas tenho que descordar de alguns pontos do comentário de Jornalista On line (por que não se revela. Seria um dos envolvidos na matéria, ou familiares)

    Souza Andrade foi uma grande decepção frente ao cargo que ocupou até o dia 30/12. Como radialista, ele teria a obrigação de fazer seu trabalho, mantendo a imprensa informada e exercendo seu papel com zelo. Fato que não o fez. Se escondeu atras de uma pífio salário para manter suas vidinha e ainda foi cúmplice de uma gestão vergonhosa. Por falar em vergonha, se ele a tivesse, pediria exoneração do cargo logo nos primeiros meses, mas foi covarde demais. Ele se diz correto mas seu passado pesa contra ele, especialmente em Ipiau e Entrocamento de Jaguaquara.
    Já o Ari Moura se perdeu no tempo. Achou que bajular os Borges seria a manutenção do seu futuro. Se enganou ! Tomou um pé na bunda e ficou com a cara mexendo meses. Foi preciso se humilhar e pedir arrego aos Lomanto. Vou acompanhar seu trabalho mas não acredito muito na qualidade do mesmo. Ele fala errado demais, escreve sem nexo, sem concordância, sem ortografia… é horrível. Se perdeu no tempo mesmo. Dois perdidos frente ao microfone tentando resgatar sua manchada reputação. Deveria voltar para faculdade de Jornalismo, mas já estão gagá. Lascou-se

    José Maria Santos – Estudante da UESB
    Rua Profª Virginia Ribeiro, 532 – Jequieezinho
    Jequié – Bahia

Deixe uma resposta

Implementado e Monitorado por: Neirival Neri  |  Agradecimento: AgenciaCARRILHO