Comerciante jequieense morre em acidente na “Curva do Padre” na BR-101. Esposa permanece na UTI

Casal jequieense com uma filha ocupavam o Gol vermelho (foto blog Ubaitaba.com)

José Orlando “Gordo” dirigia  Gol vermelho. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Itabuna (blog Ubaitaba.com)

Na tarde desta quarta feira (17)  acidente envolvendo um caminhão de Ubaitaba  e um  veículo VW/Gol, lidença de Jequié, na BR-101, trecho conhecido como “Curva do Padre”, em Aurelino Leal, feriu gravemente  um casal jequieense. O motorista do caminhão,  Jorge Batista de Souza, informou que o condutor do Gol de cor vermelha, placa  NYT 4571,  teria perdido o controle de direção com o  carro  rodando na pista molhada indo de encontro ao caminhão que trafega no sentido contrário. Os ocupantes do automóvel, motorista José Orlando Andrade Barreto, “Gordo” 60, (irmão do comerciante de GLP Paulo Wellinton de Andrade Barreto, apelidado de Piroca, que morreu em acidente de carro na noite de  11 de fevereiro passado, na avenida Castelo Branco, próximo ao Centro de Abastecimento Vicente Grilo, em Jequié) sofreu fraturas graves não resistindo aos ferimentos, morrendo por volta da meia noite. Sua esposa, Elenize dos Santos Barreto, 58, queixando-se de dores no abdome permanece internada na UTI do Hospital de Base, em Itabuna,  enquanto a filha do casal Laisa dos Santos Barreto, não sofreu lesões graves. A família foi conduzida inicialmente para o hospital de Ubaitaba e posteriormente  para o Hospital de  Itabuna.

Na mesma “Curva do Padre”, na BR-101, morreram no dia 29 de dezembro do ano passado, vítimas de acidente automobilístico, dois funcionários  da Uesb/Jequié,  Dalva Oliveira Santos  e  Fábio Sebadelhe dos Santos, que estavam num mesmo veículo, além do menor Paulo Rogério, também de Jequié, que viajava em outro carro envolvido no mesmo acidente. (informações do blog Ubaitaba.Com)

Você pode deixar uma resposta, or trackback do seu próprio site.

Um Comentário para “Comerciante jequieense morre em acidente na “Curva do Padre” na BR-101. Esposa permanece na UTI”

  1. valdemir disse:

    gordo era um cara trabalhado quem em jequié não conhecia naquela moto entregando gás.lamentavel que Deus venha a confortar seus familiares.

Deixe uma resposta

 

Implementado e Monitorado por: Neirival Neri  |  Agradecimento: AgenciaCARRILHO