Administração atual está reconstruindo o que foi destruído em quatro anos, diz vereador Chico de Alfredo

Chico de Alfredo Costa é citado como novo líder do governo. Vereador não confirma

Chico de Alfredo Costa é citado como novo líder do governo na Câmara. Vereador não confirma

O vereador Chico de Alfredo Costa (PDT), mesmo não confirmando o anúncio feito publicamente pelo colega João Cunha (PSDC), na sessão de terça-feira (21/5), da Câmara Municipal,  dando conta de  que ele [Chico] estaria assumindo a condição de líder do governo municipal na Câmara, o vereador pedetista ao usar a  tribuna fez  pronunciamento em defesa da administração da prefeita Tânia Britto, inclusive rebatendo criticas dos vereadores de oposição, com a afirmação de que, “o atual governo está tentando reconstruir uma cidade que foi destruída em quatro anos”. De posse de anotações, Chico de Alfredo disse já terem sido pagos R$ 8 milhões de dívidas deixadas pelo governo Luiz Amaral e acordado o  parcelamento de  débitos com o pessoal terceirizado pela empresa Terceira Visão, além de estar em curso uma licitação visando a restauração e equipamento das unidades municipais de saúde. Mesmo ainda não assumindo a provável/futura condição de líder do executivo na Casa, a mudança de foto no discurso do vereador Chico de Alfredo, sugeriu  comentários  dando conta de que após reunião ocorrida no final de semana, com a cúpula petista local,  a indicação do seu nome para a função de liderança, ficou definida e obteve  apoio dos demais vereadores que compõem a base aliada do governo municipal. Fontes seguras dão conta de que foi convidado para assumir a liderança da prefeita Tânia Britto, o vereador Manoel Gomes (PDT), que estaria analisando o convite com boas chances de aceitá-lo.

4 Responses to Administração atual está reconstruindo o que foi destruído em quatro anos, diz vereador Chico de Alfredo

  1. Antônio Carlos Martins disse:

    Vereador CHICO DE ALFREDO, estamos perplexo com a sua fala. Logo o Sr. que pediu e conseguiu tanto da gestão anterior, em todos os setores, principalmente na Administração, saúde, educação, cultura etc.,parecia que morava na Prefeitura.
    Procure um médico para ver se medicado, sua memória voltará ao normal.
    Muita calma nesta hora, já se passaram quatro meses dos quarenta e oito que o povo lhe delegou.
    Procure ajudar quem lhe elegeu no Curral Novo, com escola, creche, posto de saúde, funcionando com professores, transporte, merenda, medicos e medicamentos, provalvelmente o Sr. não sabe disto.
    Dizia meu Mestre: chegar não é dificil, difícil é permanecer! Vereador fala menos e trabalha mais, so faltam quarenta e quatro meses.
    Por falar nisso e a CPI?

  2. Araújo Álvaro disse:

    Esse vereador não deve abrir a boca pra falar mal da administração passada pois ele foi uns dos que mais se beneficiou de Luiz Amoral. Embora agora vereador do lado governista só vai falar mal do passado. Por que o mesmo não se atém aos desmandos que acontecem no palácio municipal por parte dos secretários que mandam mais do que a prefeita?

    Vereador, você começou seu mandato tentando acertar e estava no caminho certo, agora não caia em desgraça apontando o dedo para quem mais lhe beneficiou, inclusive o fez vereador pela comunidade do Curral Novo (como disse A.C.M. no comentário acima).

    Estamos de olho!

  3. Antonio Machado disse:

    O Dr. Roberto chamou o Chico de Alfredo no Sítio da Fazenda velha, juntamente com os seus colegas e fez a antiga brincadeira do Bôca de Fôrno.Enfileirou-os e gritou.-Boca de forno. Eles-forno! Roberto-Tudo o que eu mandar fazer vocês fazem?Eles-Fazemos- Robert-Ajoelhem naquele milho e cantem comigo- à partir de Terça feira ningúem criticará o governo da nossa Maizona- Tânia viu seu Beto de Lalá, viu seu Chico herdeiro do curral eleitoral, desculpe, do Curral Novo, ouviram todos? Segunda procurem o Eduardo para ver as indicações e os empregos senão babau ninguém ganha mais eleição. Foi assim, simples assim.O encontro foi de manhã cedo com a cruviana do inverno que chega depois da segunda cantada do galo.Para bom entendedou.

  4. Vando disse:

    Não sei pra quê que existe camara de vereadores, ou melhor, não pra quê que existe o poder legislativo no Brasil, totalmente CORROMPIDO E SUBMISSO ao executivo!!! Não fazem absolutamente nada de real pelo povo, e o povo besta ainda vota nesses meliantes, dependendo de um empreguinho de 4 anos. É por isso que Jequié não evolui! Uma cidade que tem como transporte coletivo em massa chamado de “MOTOTAXI” e transporte de carga de “CARROÇA”, vai evoluir pra onde? Os projetos de vida que encontramos nessa cidade são “SEMANAIS”, ou seja, é ganhar dinheiro segunda, terça e quarta tá bom pra fazer a feira sábado e comer água domingo. Os politicos se aproveitando dessa situação, que beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *