Rede de lojas Le Biscuit instalará filial em Jequié

Filial Le Biscuit em Jequié será instalado no prédio da Eletromaia na Rua João Mangabeira

Filial Le Biscuit em Jequié será instalada no prédio da Eletromaia na Rua João Mangabeira

A  rede de lojas Le Biscuit  fundada  em 1968, na cidade de Feira de Santana, possuindo atualmente  42 filiais, maioria delas em shoppings centers das principais capitais do país, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte,  Recife , João Pessoa, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, dentre outras localidades, de acordo rumores que circulam na cidade  estará dentro de poucos dias inaugurando a sua filial em Jequié, na Rua João Mangabeira, em imóvel de propriedade da  empresa local, Eletromaia. Com sua primeira filial instalada em Salvador, a Le Biscuit atuando no setor de variedades, nos setores de armarinho, artigos de utilidade, papelaria, decoração, brinquedos infantis etc,  está presente em nove estados brasileiros , estabelecendo como meta até 2016, possuir um total de 200 lojas espalhadas por todo o país.

Você pode deixar uma resposta, or trackback do seu próprio site.

4 Comentários para “Rede de lojas Le Biscuit instalará filial em Jequié”

  1. JOSÉ PAIVA DOS SANTOS disse:

    CARÍSSIMOS INTERNAUTAS:

    Fico feliz em ver que nosso município de uns tempos para cá! está sendo observado pelos empresários, porque nossa cidade é promissora e tem arrojo no que tange ao crescimento populacional e outros tipos de riqueza. Pois com certeza conterrâneos, nossa querida Jequié já está chegando de 180 à 200 mil habitantes; quero ter êxito deste meu propósito! quando o órgão IBGE fazer o censo no município. Temos consciência que a estrada de ferro e com a implantação do Sistema Termodal daremos um salto de qualidade no poder sócio econômico e sustentável de nossa região.

  2. Olá,internaltas!é boa essa noticia para nossa mine metrópolis pois com os recursos e verbas sem ser desviados a nossa cidade vai avante rumo ao progresso.valeu jequié!!!!

  3. Estamos todos felizes por mais uma perspectiva de progressão e oportunidade de emprego na cidade.

  4. tatiane paixaõ ribeiro disse:

    muito bom que nossa cidade estar crescendo cada vez mas o indicie de emprego em jequié fico feliz

Deixe uma resposta

 

Implementado e Monitorado por: Neirival Neri  |  Agradecimento: AgenciaCARRILHO