• ads

Faculdade D.Pedro II de Salvador assume cursos da FIEF de Jequié

Por Wilson Novaes
Em Jequié
1 fevereiro, 2014
2 Comentários
20 Views
Sede da Faculdade Dom Pedro II em Salvador que em 2014 inicia atividades em Jequié

Sede da Faculdade Dom Pedro II em Salvador que em 2014 inicia atividades em Jequié com os cursos de Contábeis, Administração e Economia

A Faculdade Dom Pedro II, com sede em Salvador, na Avenida Estados Unidos, 20, Comércio, está assumindo os cursos de graduação em  Ciências Contábeis, Administração e Economia, até então criados e mantidos pelo Centro de Educação Técnica de Jequié (Ceteje), através da Faculdade Integrada Euclides Fernandes-FIEF. A informação foi confirmada pelo diretor geral da FIEF, jornalista e deputado Euclides Fernandes, na manhã de sábado (1º/2) no programa A Semana em Revista (93 FM), durante entrevista com o diretor de Desenvolvimento e Expansão da Faculdade Dom Pedro II, professor Dr. Valmir Farias Martins. Foi explicado que a instituição que chega  a Jequié é 100% baiana, tendo iniciado atividades em Salvador, em 13 de maio de 2005, sendo responsável na atualidade por quatro faculdades, sendo a quinta em fase de implantação em Jequié. A Faculdade Dom Pedro II, assumindo a condição de mantenedora dos três cursos superiores em Jequié e  funcionará em sistema de locação no prédio construído pelo Ceteje, no bairro São Judas Tadeu.

Luiz Brandão, diretor geral do Grupo Faculdade Dom Pedro II

Luiz Brandão, diretor geral do Grupo Faculdade Dom Pedro II

O diretor geral do grupo, é o empresário Luiz Brandão, que incorpora o seu empreendimento educacional ao setor de saúde com o Hospital Universitário Alayde Costa e a Unidade de Pronto Atendimento-UPA Metropolitano. Além de Salvador possui uma faculdade na região de Ribeira do Pombal, constando da fase de expansão a unidade de Jequié, uma unidade no estado de Sergipe e o oferecimento de cursos de ensino à distância em Vitória da Conquista e Ipiau. Para Jequié são projetados novos cursos nas áreas de Engenharia, Saúde e o de Direito. Atualmente em Salvador são oferecidas graduações nas áreas de Administração, Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras ,  Pedagogia, Serviço Social e Sistema de Informação, além de Pós-Graduações, com um contingente de cerca de 10 mil alunos. Com matrículas abertas, a Faculdade Dom Pedro II, tem início das aulas marcado para o dia 10 de março.

0 0

Sobre Tem 12018 Posts

Acesse o link PERFIL para maiores informações.

2 Respostas para “Faculdade D.Pedro II de Salvador assume cursos da FIEF de Jequié”

  1. CORRENTE disse:

    Vamos esperar que o novo Grupo traga novos curso, como Direito, Engenharia. etc etc e possa aumentar a oferta de serviços na aérea educacional de Jequié. Pior seria fechar o empreendimento!! Sejam bem vindos!!!

  2. SATURADA disse:

    Ok, mas pra quando vão abrir esses cursos novos? O de direito, por exemplo? Daqui a uns 10 anos? afff

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>