-->

Terceirizados com a garantia de receberem dois salários até o dia 20

Terceirizados realizaram várias assembleias no ano passado

Terceirizados realizaram várias assembleias no ano passado

Os trabalhadores terceirizados que prestaram serviços para a Prefeitura de Jequié, até o ano de 2016, receberam a garantia de que receberão dois salários até o dia 20 deste mês. A informação foi passada ao blog Jequié Repórter por Tomáz Onofre, que integra a comissão de negociação dos terceirizados. Ele disse que a garantia foi feita pelos secretários municipais de Relações Institucionais e de Administração, com autorização do prefeito Sérgio da Gameleira. Os trabalhadores foram contratados pela empresa Terceira Visão e parte deles alega que os atrasos chegam para alguns a oito meses.

sws_wilson

2 Responses to Terceirizados com a garantia de receberem dois salários até o dia 20

  1. INTERNAUTAS:

    O que estamos a observar! é que o Prefeito Sergio da Gameleira está fazendo algumas nomeações de pessoas ligadas à administração passada. Isso é perigoso! porque já fica um ar de mesmice. É impossível dentro desta cidade não existir pessoas capazes para exercer cargos públicos; está dando continuidade de pessoas viciadas e costumeiras na bagunça! ABRAM OS OLHOS! PORQUE O ESPERTO BRITTO PODE RETORNAR, com este fogo de monturo ou seja funcionários da confiança e da cozinha dele.

  2. passivo disse:

    Ninguém cobra um concurso publico nesta cidade.ai fica a mêcer de cargos de vereadores depois ficam lamentando o CALOTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *