Ronda Policial: Policiais do 19º Batalhão fazem apreensões de armas, drogas e detém suspeitos

Ronda Policial

Policiais militares da 6ª CIA/ CETO detiveram um menor, de iniciais D. A. S. (16), por porte ilegal de armas, no bairro Vovó Camila. Durante a realização de rondas ostensivas nas proximidades do Bar da Luxúria, a guarnição avistou uma pessoa em atitude suspeita e realizou abordagem. Com ele foram encontrados: Um revólver calibre 32; 2 munições intactas  e 2 buchas de maconha. O menor e o material apreendido foram apresentados à delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Brasil Novo – Policiais militares da 2ª CIA PM detiveram Fábio Santos Alves (28) por porte ilegal de armas, no Brasil Novo. Durante a realização da Operação Noturna, o indivíduo em atitude suspeita trafegava nas imediações da Rua Nova Brasília. Feita a abordagem, foram encontrados em posse dele certa quantia de cocaína e maconha. Fábio e todo o material apreendido foram apresentados às autoridades para as devidas providências.

Jequiezinho – Policiais militares apreenderam 30 pedras de crack durante ronda ostensiva realizada na Rua da banca,  Jequiezinho. Integrantes da guarnição PM avistaram uma aglomeração nas proximidades de um bar. Ao perceberem a aproximação da viatura, muitos indivíduos empreenderam fugas,sendo alcançado um menor (16), de iniciais R. C. R. Durante a abordagem, 30 pedras de crack foram encontradas em posse do menor. Ele foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas cabíveis

radioEquipe da 3ª CIA/ Jaguaquara deteve Ademir José dá Silva por furto, no Posto Mira Serra, próximo ao Baixão. Durante a realização de rondas ostensivas, a guarnição de Entroncamento de Jaguaquara  foi solicitada para verificar uma denúncia de furto. Segundo a vítima, o caminhoneiro Genildo de Oliveira, havia sido subtraído de seu caminhão 01 rádio comunicador TX, e indicou onde estaria o suspeito. De posse das informações, a viatura deslocou até o local, onde abordou um indivíduo, com quem foi encontrado o objeto do furto. Ademir e o material apreendido foram apresentados à delegacia para ser tomadas as medidas cabíveis.

Jaguaquara II – Por volta das 10h de terça-feira (7), policiais militares do 19º Batalhão detiveram Genival Santos Santana (36) por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no povoado de São Bento, zona rural de Jaguaquara. Uma denúncia levou a guarnição 8.1929 até o povoado onde um indivíduo que teria praticado roubos a transeuntes e mototaxistas  estaria homiziado. A viatura deslocou até a localidade em apoio a polícia civil, onde encontrou o suspeito. Durante a abordagem, foram encontrados: 11 trouxas de maconha; 1 Garruncha artesanal; 1 corrente dourada;4 pares de sandália (novos); 1 celular LG e um tênis.  O indivíduo e todo o material apreendido foram apresentados apresentado à Depol, para a adoção das medidas cabíveis.

sws_wilson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *