1º de Maio Premiado em 2017 terá cunho solidário e momento gospel

O Sindcomerciário de Jequié, Fecombase, UGT e CNTC lançam a 6ª edição do 1º de Maio Premiado, evento promovido há seis anos em Jequié para os comerciários e esse ano vem trazendo um projeto de responsabilidade social com arrecadação de leite em pó para ajudar instituições de Jequié.  Esse ano o 1º de Maio Premiado e solidário, tem uma programação diferente do ano anterior e será realizado durante todo o dia 1º de maio no Jequié Tênis Club – JTC, a partir das 9 horas da manhã com apresentações musicais e sorteio de três motos 0 Km e traz ainda mais uma novidade, o momento gospel.

Por se tratar de uma festa comemorativa ao Dia Mundial do Trabalho, o 1º de Maio Premiado e Solidário vem ganhando destaque em suas edições, se tornando a cada ano o maior evento realizado em Jequié por uma representação de classe que reúne mais de mil comerciários.

O Presidente do Sindcomerciário Valdenilton Gomes (Tita) e o Presidente da Fecombase, Márcio Fatel disseram em entrevista que o objetivo do evento além de reunir os comerciários é também um momento de reflexão sobre os avanços da categoria e todas as questões que envolvem direitos do trabalhador. Eles comemoram mais uma realização do evento em Jequié e lançam esse ano o projeto solidário com compromisso de ajudar ao próximo.

As inscrições estão sendo realizadas na sede do Sindicato, na Rua D.Pedro II e nas empresas através de diretores do Sindicomerciários até o dia 28 de abril.

2 Responses to 1º de Maio Premiado em 2017 terá cunho solidário e momento gospel

  1. SEU ZÉ disse:

    PARABÉNS AOS TRABALHADORES, POREM TEM TRABALHADORES QUE NÃO PODE PARTICIPAR PORQUE ESTARÁ SENDO ESCRAVIZADO NESTE DIA PELAS EMPRESAS E ESTE SINDICATO NÃO FISCALIZA…

  2. Paula disse:

    oi seu Zé, entendo sua colocação, gostaria de informar que existe uma multa que o comerciante ou a empresa paga por não atender o que está inscrito na convenção coletiva que é dar ao trabalhador o seu direito de descanso no dia do trabalho e o sindicato sempre solicita que o comerciário denuncie no sindicato tais irregularidades promovidas pelos patrões. Existem empresas que negociam com o trabalhador e isso também deve ser informado ao sindicato para que o setor analise se realmente o comerciário não está sendo lesado. O telefone do sindicato que representa a categoria em Jequié é 7335259323.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *