SRJ dá a largada para a 38ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Jequié

Presidente do Sindicato Rural de Jequié Coronel Ivo Silva Santos apresentou a programação

A programação da 38º Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Jequié 2017 –e a 15ª Exposição Nacional,  foi apresentada pelo presidente do Sindicato Rural de Jequié-SRJ, na noite de quinta-feira (20), durante coquetel oferecido pela entidade a autoridades e convidados, no auditório do sindicato. Prestigiaram o lançamento representantes de vários segmentos da comunidade, o prefeito Sérgio da Gameleira, secretário da Agricultura, Adilson Miranda, o vereador Colorido, representando a Câmara de Vereadores, além de representantes de setores de segurança pública, agropecuaristas, associados e pessoas da comunidade.

Coronel Ivo pediu o apoio de todos reafirmando que a Exposição é um evento de Jequié

Ao apresentar a programação que estará acontecendo de 23 a 28 de maio no Parque de Exposições Luiz Carlos Braga, o presidente do Sindicato Rural de Jequié demonstrou confiança no sucesso do evento e na participantes dos segmentos empresariais da cidade, com o propósito de realizar uma exposição que atraia público de toda a região. O prefeito Sérgio da Gameleira, disse que a Prefeitura estará apoiando a realização da Expo 2017 autorizando a Secretaria da Agricultura a organizar no recinto do parque a Feira da Agricultura Familiar, oferecendo espaço aos pequenos agricultores a divulgarem e comercializarem suas produções.

2 Responses to SRJ dá a largada para a 38ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Jequié

  1. ewerton almeida disse:

    O Sindicato Rural de Jequié é um dos mais organizados e importantes do Estado da Bahia. Parabenizamos ao seu Presidente Coronel Ivo e toda sua Diretoria pelo trabalho que vem realizando. Fazer uma Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial e Industrial no tempo presente é um ato de coragem que deve ser apoiado pelos Produtores, pelo Governo do Estado, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Policia Militar, as Autoridades em geral, Sistema de Comunicação, Redes Sociais e pela população especialmente que, com a sua presença dá um colorido todo especial a tão bonita, significativa e representativa Festa. Vamos apoiar a iniciativa do Sindicato Rural de Jequié!

  2. Manoel Santos disse:

    Devemos encarar a exposição agropecuária como um investimento e não uma festa. Festa é sinônimo de despesas. Que a exposição seja realizada visando o incentivo aos produtores rurais, pecuaristas e afins com apoio também a agricultura familiar. A parte recreativa serve como atrativo para participação maior da população. Que seja bem sucedida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *