Relembrando o passado: Antiga geração de boleiros da AABB de Jequié

Equipe de futebol campeã de torneio realizado no passado pela AABB de Jequié

Tente identificar os integrantes da equipe de futebol da foto acima que sagrou-se campeã em um dos torneios promovidos em décadas passadas pela AABB de Jequié. Quem acertar todos os “atletas” ou o maior número deles, estará concorrendo ao sorteio de uma camiseta (tamanho SGG, G ou P) de torcedor da Associação Desportiva Jequié-ADJ, patrocinada pelo Jequié Repórter e pela lanchonete Degusti.

7 Responses to Relembrando o passado: Antiga geração de boleiros da AABB de Jequié

  1. Allan Biondi disse:

    Tentarei, em pé, lado esquerdo, o primeiro passo, depois Maica, Du Michelli, Osvaldo Rosa,o goleiro, trabalhou no Superlar, não me recordo o nome, depois Antonio Tourinho, Joel Pinheiro e Ivan Frank, agachados, começando do lado direito, de bigode, passo, seguinte Non Amaral, depois Eduardo Corró, apos, Parafina, e o outro também passo, boas lembranças!

  2. KINHO disse:

    MARIVALDO MAIA,MAICA ,DU MICHELLI,OSVALDO ROSA, SAMUEL(GOLEIRO),TOURINHO ,DIDA DE FANOR,IGE DE FANOR,MACIEL, EDUARDO CORRÓ, NÓN AMARAL,TOLOMEU DO INSS
    OBS, AJUDA TOTAL DO MEU SOGRO ZÉ PENCA

  3. KINHO disse:

    Continuação do comentario anterior corrigindo: MARIVALDO MAIA, MAICA, DU MICHELLI,OSVALDO ROSA,SAMUEL,ANTONIO TOURINHO,DIDA DE FANOR, E IVAN FRANCK,(TECNICO)
    SERGIO CAFEZEIRO,MISAEL,EDUARDO CORRÓ, NON AMARAL, TEOMEU DO INSS

  4. JOEL MOURA PINHEIRO disse:

    Meu caro Allan, dá me incluir fora dessa valorosa equipe? Eu já joguei um bolão, é verdade, mas a bola que eu jogava era quadrada. Agora, se o Dr. Cleber Roriz Ferreira vir essa foto, não tem pra ninguém, diz o nome completo, endereço, apelido e de quem os atletas são filhos. Duvidam?

  5. Allan Biondi disse:

    Meu caro Joel, veja o quanto eu o valorava como atleta, é verdade, mas, contudo, todavia porém valeu como boa lembrança kkkkkkkk, mas convenhamos, é tua cara, com todo respeito aos cabelos brancos, se é que ainda os tem o atleta da época.

  6. JOEL MOURA PINHEIRO disse:

    Meu caro Allan, o atleta confundido é Dida de Fanor, mas valeu, porém, todavia, contudo, em que pese,por ter-nos proporcionado esse riquíssimo diálogo bloguiano, inclusive ao respeito dedicado aos cabelos brancos que ainda os tenho e não precisei exigir o respeito que já foi dispensado, a priori.

  7. Christiane Amaral disse:

    Reconheço meu pai…Saudades!! Non Amaral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *