Alunas da 1ª turma de Enfermagem da FTC/Jequié reúnem-se para comemorar 10 anos de formatura

Encontro relembrou os bons momentos de convivência das ex-colegas de turma

Parte das ex-colegas que concluíram o curso na primeira turma do curso de Enfermagem no campus da FTC de Jequié, se reuniu na noite de sábado, 5, para comemorar os 10 anos de formatura. A turma 2007.1 teve a denominação do professor Jair Magalhães. Participaram da comemoração Juliana Nogueira, Jéssica Del Sarto, Roseane Barros, Gabriela Araújo, Inalilia Figueiredo, Sandra Rotondano, Ana Cláudia Pitombo, Marilena Cardoso, Thailla Fagundes, Vanessa Reis, Poliana Goiabeira, Daniela Alves, Roseane Carvalho, Fabrícia Costa, Urânia Santos e Renata Lomanto.

3 Responses to Alunas da 1ª turma de Enfermagem da FTC/Jequié reúnem-se para comemorar 10 anos de formatura

  1. Mirabeau Teixeira disse:

    É, meu caro Wilson, o tempo é inexorável. Lá se vão quinze anos desde o ingresso destas profissionais naquela Instituição de Ensino. Tive a honra de tê-las como alunas e aproveito a sua lembrança para parabenizá-las pela excelência de profissionais e ofertar as minhas congratulações por ocasião deste aniversário. Tenho certeza da maravilha deste encontro fraterno.

  2. ewerton almeida disse:

    Nada melhor que essas comemoração e daqui envio os meus parabéens. A minha Turma de Odontolandos 1965 até hoje um grande grupo se reune com certa frequência. É bom demais recordar os velhos tempos. A minha turma do curso ginasial e colegial que se encerrou em 1961, também vez por outra se reúne. É bom demais!

  3. Paraberizo as profissionais pela feliz iniciativa desse reencontro. Minha mãe, professora Ivone Nery, quando da implantação do curso de Enfermagem, o qual coordenou, tinha a convicção dos bons frutos profissionais que nasceria desta semeadura.

    Tive o prazer de ser professor de algumas destas enfermeiras, quando ministrei na FTC disciplinas as quais sou especialista, e fico feliz da existência de encontros como este onde são rememorados momentos de aprendizado, lutas, conquistas e amizade. Parabéns!

    Wellington Gonçalves Nery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *