Prefeitura vai transferir Tributos e Arrecadação para novo endereço

A Diretoria de Tributos e Arrecadação municipal funcionará no pavimento térreo do prédio

Após mais de 20 anos funcionando em pavimento superior do antigo mercado municipal na Praça da Bandeira, a Diretoria de Tributos e Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda, será em breve transferido para o térreo do Edifício Brascar, na Praça Cel. João Borges. No imóvel de propriedade particular durante longo período esteve instalada a Casa da Agricultura, abrigando as gerencias regionais da extinta EBDA (hoje Bahiater) e da ADAB (Defesa Agropecuária), ligadas ao governo estadual. Equipe de operários da Secretaria Municipal de Infraestrutura desde a semana passada realiza internamente adaptações e reforma no imóvel para receber o setor da Prefeitura.

3 Responses to Prefeitura vai transferir Tributos e Arrecadação para novo endereço

  1. internautas:

    Como é que nós jequieenses não reclama, vendo o dinheiro público sendo gasto com alugueis caríssimos para beneficiar empresários e donos de edifícios. Porque não constrói com recursos próprios em um lugar adequado. Baste querer e ter responsabilidade com o município. Por sinal estamos até gostando do prefeito, mais deve repensar este método antigo, abusivo, e aviltante para nós contribuintes. Depois fica a reclamar que não tem dinheiro para fazer outras coisas na cidade. Bota a cabeça pra funcionar SERGIO. VOCÊ NÃO TEM QUE ESTÁ AGRADANDO EMPRESÁRIOS. VEJA O QUE ACONTECEU NO GOVERNO DE LULA E DILMA.

  2. Maurício disse:

    Mais dinheiro público sendo gasto com alugueis caríssimos para beneficiar empresários e donos de edifícios.

  3. Carlos Coqueiro disse:

    Mais problemas para o trânsito na região, alem de perder-se a possibilidade de estacionamento que a praça da Bandeira proporciona a funcionários e a quem precisa se servir daquela instituição de tributos. Quando a população acha que o novo prefeito está preocupado e tenta achar melhorias para o trânsito caótico de Jequié, eis que somos surpreendido por esta atitude, no mínimo amadora. Continua nossa cidade dirigida amadorísticamente. Será difícil entenderem que é necessário TIRAR DO CENTRO ESTAS INSTITUIÇÕES?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *