Luto: Morre Daniel Andrade ex-prefeito de Jequié em duas gestões

Dr. Daniel em 2011 homenageado na gestão Luiz Amaral; em 1966 discursando na Prefeitura

Registramos com pesar, o falecimento acometido por complicações de saúde,  em Salvador, do médico ortopedista e proprietário rural Dr. Daniel Ferreira Andrade, prefeito de Jequié em dois mandatos 1963-1967 e de 1971 a 1972. Dr. Daniel com a esposa e filhos residiu por muitos anos na cidade onde também atuou na atividade médica e desenvolveu atividades na agropecuária. Em 2011, em uma de suas últimas aparições pública, foi homenageado pela Prefeitura de Jequié com uma comenda de ex-prefeito, na gestão de Luiz Amaral. O prefeito Sérgio da Gameleira divulgou nota de pesar no site oficial da Prefeitura e decretou luto oficial por três dias no município.

Na pessoa do seu filho, o  bioquímico Daniel Andrade Júnior, funcionário da Embasa em Jequié, o blog de Jequié Repórter envia o sentimento de pesar aos demais familiares do Dr. Daniel.

4 Responses to Luto: Morre Daniel Andrade ex-prefeito de Jequié em duas gestões

  1. Paula disse:

    Conserta aí na reportagem o nome do prefeito atual que foi colocado Luís Amaral
    Grata,

    Nota do Editor: A correção foi feita na manhã de domingo, 22. Atualize a sua página por favor. Grato pela orientação

  2. ewerton almeida disse:

    Ninguém da PREFEITURA OU DA CÂMARA DE VEREADORES ESTEVE NO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO EX. PREFEITO DANIEL ANDRADE.

  3. Pastor Tito disse:

    Everton Almeida:
    Deixe que os mortos enterrarem seus mortos em paz,ninguém quer mais saber de um camarada que não rendia mais votos não ô ex deputado! a vida é bem assim.

  4. Nancy Nery disse:

    Saudades eternas Doutor Daniel Andrade! Na sua gestão Fui professora leiga aos 13 anos na fazenda do meu pai em Poço Dantas. Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Meu pai o respeitava como homem honrado e decente que era e que representava dignamente nosso município. Meus pêsames à sua esposa e toda a sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *