Chuva alaga, obstrui ruas e invade casas em Jequié; Prefeitura diz que nenhum registro grave

Praça da Bandeira com alagamento e remoção do pavimento

A chuva iniciada na noite de domingo (12) e que ganhou maior intensidade na manhã desta segunda-feira (13) avolumou antigos e recorrentes problemas da cidade de Jequié. Galerias de esgotos entupidas e extravasando, ruas alagadas e obstruídas, trânsito interrompido em vários locais e casas em diversos bairros invadidas pelas enxurradas.

Praça da feira do Joaquim Romão completamente alagada

Nada grave – Divulgada nota oficial pela Prefeitura, dando conta de que a chuva forte desta segunda-feira (13), não havia registrado até as 12h50 ocorrências graves. “Não houve registro de deslizamento de terra, queda de barreira ou desmoronamento de imóveis, de qualquer natureza”, diz a nota. A fonte oficial informa que a Prefeitura de Jequié mantem em regime de plantão, ininterrupto, a Ouvidoria Geral do município e qualquer solicitação de atendimento ou registro, o cidadão deve ligar para 0800 071 1710. A ligação é gratuita.

2 Responses to Chuva alaga, obstrui ruas e invade casas em Jequié; Prefeitura diz que nenhum registro grave

  1. INTERNAUTAS:

    Os jequieenses estão passando apuros com ás chuvas torrenciais. A cidade despreparada em sua infraestrutura vem sofrendo a cada década que passa. Ruas esburacadas e neste momento surgindo mais ruas sendo deformadas por causa das enxurradas fortíssimas. E sempre será assim!, o prefeito está na Europa se deleitando com sua família em passeios internacionais. Enquanto a cidade se agoniza nos setores mais críticos. Vamos torcer para que não chova novamente para não agravar mais a situação. Um Gestor que se preza tem que modificar o método antigo de pavimentar ruas, na atualidade teremos que ter emulsão asfáltica em todos os âmbitos da cidade. É agora que queremos ver! se o Governo do Estado vai ajudar Jequié pavimentando ruas danificadas. Para que nosso munícipes possam justificarem seus votos na próxima eleição para governador. Senão teremos que derrotá-los votando em seu adversário ACM Neto.

  2. Carlos Coqueiro disse:

    TODO ANO, TUDO SE REPETE NOS MESMOS LUGARES DA CIDADE. DURANTE O ANO INTEIRO, NADA É FEITO PARA ACABAR DE VEZ COM ESTA AGONIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *