Jequié deverá utilizar Pituaçu como seu mando de campo nos primeiros jogos do Baianão

Jequié fez bonito na primeira partida da decisão da Série B diante do Cajazeiras

O Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, deverá ser  a alternativa da Federação Bahiana de Futebol-FBF para que a Associação Desportiva Jequié-ADJ seja o mandante de suas primeiras partidas na Série A do Campeonato Baiano de 2018. Isso virá a acontecer,  caso as obras que ainda serão iniciadas por empresa ganhadora de licitação aberta pela Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), não estejam concluídas.  A informação foi confirmada pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, em conversa com o radialista Toni Silva (programa Bahia Ponto a Ponto, Rádio Povo FM), desta terça-feira (21).

Rui Costa na cidade de Lafaiete Coutinho comentou sobre as obras no Waldomirão

Na segunda-feira (20), na cidade de Lafaiete Coutinho, o governador Rui Costa respondeu questionamento do repórter Sérgio Monteiro (Rádio Povo FM),  revelando que assinou a ordem de serviço para a empresa executar as obras (ouça o vídeo abaixo).

Explicou o governador, “ocorreu um atraso para o início das obras porque o desejo era fazer um convênio com a Prefeitura de Jequié, liberando os recursos para o município executar as adequações necessárias”. Como isso não foi possível, explicou ainda o governador, “decorrência de alguma inadimplência da Prefeitura, tomei iniciativa de assumir a execução da obra com administração da própria Sudesb”.

One Response to Jequié deverá utilizar Pituaçu como seu mando de campo nos primeiros jogos do Baianão

  1. Internautas:

    Só quero ver se os desportistas de Jequié na ora de dá o VOTO, Não vai lembrar desta promessa feita pelo Governador em fazer ás reformas do ESTÁDIO WALDOMIRO BORGES antes de começar o Campeonato Baiano. O Ruy Costa falou para todos ouvirem, é desta forma com promessas não compridas que está querendo se reeleger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *