Restaurações em redes de água e esgotos contribuem para danificar pavimento de Jequié

Na avenida Rio Branco reparo iniciado pela Embasa nesta segunda, 8

O pavimento das ruas de Jequié necessita de restauração urgente. Disso ninguém tem a menor dúvida. Os períodos de chuvas mais intensas contribuem para danificar ainda mais as áreas pavimentadas da cidade. Contribuem para agravamento da situação, as intervenções [necessárias) feitas por prepostos da Embasa para a restauração de trechos que apresentam rompimentos de redes de água ou esgoto. As recomposições dos locais onde são realizados esses serviços pontuais, quase sempre não ocorre com o nível de qualidade necessária.

3 Responses to Restaurações em redes de água e esgotos contribuem para danificar pavimento de Jequié

  1. miguel disse:

    E, o que é pior, o conserto geralmente é da pior qualidade. Exemplo, é um serviço que a Embasa fez embaixo do viaduto da av do Operários, na av Cesar Borges: quebrou o passeio, e até agora não consertou e no lugar do antigo asfalto da pista colocaram um borra de asfalto que não resistirá à primeira chuva. Tudo isto sob os olhares complacentes da PMJ que nada faz

  2. INTERNAUTAS:

    É vergonhoso o que este péssimo órgão EMBASA faz e pratica nas cidades do estado da bahia. Outra coisa! é a água mais cara que existe no brasil, além do valor exorbitante de 70% do esgoto pago nos recibos. Ficamos de mãos atadas porque só o governo do estado poderia reduzir as taxas escorchantes cobradas por este famigerado órgão. E além disso! danificam ás ruas e o asfalto das cidades. É UMA VERGONHA GENERALIZADA, – CADÊ O RUY COSTA PARA REDUZIR ESTAS TAXAS VERGONHOSAS COBRADAS DO POVO BAIANO. eleição vem aí!

  3. Carlos Coqueiro disse:

    O executor da obra, casada com a atividade PTralha da EMBASA, a tal da SELETA, é quem executa porcamente a obra. Por sua vez, aEMBASA, guiada por motivos políticos partidários, não supervisiona ou fiscaliza a obra. A famigerada da PREFEITURA DE JEQUIÉ é a principal responsável, pois acaba de conceder carta branca para a porcaria do serviço que EMBASA E SELETA APRESENTAM PARA A NOSSA POBRE CIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *