Casal amigo promove festa de despedida para o radialista Fábio Silva

Despedida aconteceu em ambiente alegre, descontraído, acompanhado de fina culinária

O casal Wanderley Lauria e Marcela promoveu na noite desta terça-feira (16), encontro surpresa em sua residência no bairro Jequiezinho, para registrar a despedida do radialista Fábio Silva, que acaba de desligar-se do quadro de comunicadores da Rádio Povo FM, onde além de atuar no jornalismo exercia as funções de gerente administrativo e de programação. Integrantes da equipe da emissora, Luciano Souza, Jussiara Oliveira, Sérgio Monteiro, Wilson Novaes e Edher Ramos e Samille Souza, estiveram presentes ao lado do major PM Fábio Rodrigo, da Professora Graça e de outros amigos.

Os presentes usaram a palavra para enaltecer o senso de profissionalismo e de amizade que desfrutaram na convivência com o homenageado desejando-lhe sucesso na nova missão profissional que estará assumindo dentro dos próximos dias.

One Response to Casal amigo promove festa de despedida para o radialista Fábio Silva

  1. CARÍSSIMOS INTERNAUTAS:

    Se eu soubesse desta homenagem!, também estaria presente para homenagear o competentíssimo radialista Fábio Silva, que durante muitos anos soube com sabedoria e muito profissionalismo, onde deu continuidade ao Programa jornalistico Primeira Página e também criou a cobertura da política partidária da cidade, inclusive com pessoas envolvidas diretamente na política, fazendo comentários efusivos á respeito. Conseguiu enaltecer o nome da Rádio Povo-AM e logo depois passou para FM, onde a audiência que já existia! cresceu muito mais. Justamente porque o mesmo á conduzia com muito rigor no seu gerenciamento e principalmente muito respeito e atenção aos ouvintes, eu era um fã de carteirinha do jovem Fábio Silva. Que Deus os ilumine juntamente com seus familiares, não sei se ele continuará em Jequié ou em outra cidade do estado da bahia. Se caso ler este pequeno comentário, Gostaria que entre em contato para dialogarmos.Desejo-lhes muito sucesso!em sua belíssima carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *