Motoristas e moradores cobram iluminação em via de acesso criada pela Prefeitura

Luminárias instaladas no local permanecessem desligadas

A Prefeitura de Jequié através da Secretaria de Serviços Públicos, criou no ano passado, com o aterramento sobre a passagem de um córrego sobre o Rio Jequiezinho, uma boa alternativa de tráfego na interligação viária com o centro da cidade, do Loteamento Raio de Luz e o São Judas Tadeu. Para que obtivesse Nota 10, na iniciativa restou que fossem interligadas as luminárias dos postes que foram instaladas na via, que permanecesse, passados vários meses sem iluminação pública.

Por questões de segurança a iluminação e a roçagem da vegetação alta se fazem necessárias

A via que tem seu traçado ao lado do condomínio Colinas de São Paulo, atende diariamente centenas de pessoas que encurtam distâncias evitando utilizar a Rua Antonio Orrico, que recebe maior fluxo de veículos. Para que o local atenda plenamente ao propósito, notadamente das pessoas que passam à noite pela via, urgente se faz que a Secretaria responsável interligue a rede elétrica, realize a capina da área e, planeje para o futuro a pavimentação local.

2 Responses to Motoristas e moradores cobram iluminação em via de acesso criada pela Prefeitura

  1. miguel disse:

    Este serviço é mais um gambiarra feita pela prefeitura nesta problemática área da infraestrutura. Aquilo é uma vergonha, numa região que já deveria estar com um mínimo de urbanização concluído, até para desafogar o intenso tráfego em frente ao FTC, principalmente em horário de pico. É isto, de improviso em improviso, é assim que as coisas andam na administração pública em Jequié. Nunca fazem o trabalho como deveria ser feito, já pensando na frente.

  2. INTERNAUTAS:

    Realmente foi um quebra galho que muitas pessoas solicitaram via rádio e o vereador oportunista Soldado Gilvan completou o pedido e foi aceito. Acontece que tem ás intemperes e a falta de urbanização propriamente dita!. O enroleixo está sendo a tônica do Gestor atual, falta trabalhar com seriedade, com projetos e cobrar do Governo do Estado e Deputados ajuda para melhor tratar nossa cidade, que está a chão 70% por cento das vias públicas. É UMA VERGONHA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *